Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

PREMIAÇÃO DO II NRT DE DOURADOS - 25-26/FEVEREIRO - PAVILHÃO DE EVENTOS - DOURADOS/MS

Imagem
LINNEKER ARRUDA CAMPEÃO ABSOLUTO

JOSEMAR CÉSPEDES 2ºLUGAR ABSOLUTO


FABRÍCIO GARCIA 3ºLUGAR ABSOLUTO


JOSÉ NOGUEIRA 4º LUGAR ABSOLUTO


                  ANDRÉ GREFF 5º LUGAR ABSOLUTO


                 GUILHERME CERVI 6º LUGAR ABSOLUTO


               LEONARDO FELÍCIO 7º LUGAR ABSOLUTO


                RAFAEL ALEIXO 8º LUGAR ABSOLUTO

Vitor Abreu se prepara para simultânea contra 20 alunos

Imagem
Vitor Lourenço Marçal de Abreu que tem apoio da Churrascaria e Pizzaria do Gaúcho está se preparando desde janeiro para a Temporada 2012, para representar bem Corumbá, e fechar com chave de ouro a gestão do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, que é sensível em levar positivamente o nome de Corumbá, e do incansável Heliney de Miranda Jr, que não mede esforços para apoiar o crescimento da modalidade em nossa cidade.
Vitor conta com apoio da sua equipe, que está por trás pra dar todo apoio e logística. Sua equipe é composta pelo Manager Augusto Samaniego, o Father Best Stimulator José de Abreu e o Web Designer Genival da Cunha Júnior.
Vitor se prepara para a sua primeira simultânea, onde enfrentará 20 enxadristas da Escola Municipal Barão do Rio Branco, alunos do professor Francisco Fabiano.
Vitor participou do Troféu Mario Sergio Gonzáles em janeiro na cidade de Maracajú e obteve o 7º lugar, que contou com enxadristas de Campo Grande, Dourados, São Gabriel do Oeste e Maracajú.
Vitor junto co…

Linneker Arruda é o novo número 1 do ranking do Clube de Xadrez Pantanal

Imagem
Linneker Arruda é o novo número 1 do ranking do Clube de Xadrez Pantanal, após a realização do Grand Slam de Xadrez disputado na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, no sábado de carnaval, onde o torneio durou aproximadamente 6 horas.
Linneker obteve 8 vitórias e 1 empate, onde venceu Lázaro, seu adversário direto ao ranking, e empatou com Fabrício Garcia num jogo acirrado e emocionante.
Marcos Lázaro perdeu seu posto de número 1 após quase 2 anos de Reinado no Pantanal, e o que tirou ele do posto, além da derrota para Linneker, também perdeu para o Fabrício e o Lauro.
Linneker Arruda de Corumbá lidera o ranking com 2.273 pontos, seguidos por Marcos Lázaro de Ladário com 2.247 pontos, e em terceiro lugar Augusto Samaniego com 2.213 pontos.
Em quarto está Josemar Céspedes com 2.192 pontos, Fabrício Garcia agora é quinto com 2.135 pontos, em sexto lugar Lauro Navarro com 2.123 pontos.
Maycon Viana ocupa o sétimo lugar com 2.116 pontos, em oitavo Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir com 2.023 pon…

VEJA O VÍDEO DO II NRT DE XADREZ 2012 - DOURADOS/MS

Imagem

FOTOS DA SEGUNDA ETAPA DA LIGA ENAM DE XADREZ - 11/FEVEREIRO/2012 - ENAM - CORUMBÁ/MS

Imagem







Linneker Arruda vence a segunda etapa da Liga Enam e o Super Torneio Funec de Xadrez

Imagem
Linneker Arruda conquistou ontem a segunda etapa da Liga Enam de Xadrez e do Super Torneio Funec, realizadonaEscola Neusa Assad Malta – ENAM, localizado na rua Delamare, 424 no centro de Corumbá.
Participaram 14 enxadristas numa tarde acirrada de muita disputa, e tivemos a presença de dois novos enxadristas ladarenses.
No Absoluto, Linneker Arruda conquistou o título com 3 vitórias e 1 empate. Em segundo lugar ficou Fabrício Garcia, que retorna aos tabuleiros pantaneiros, e em terceiro lugar ficou o ladarense Edelson Arruda da Silva.
No apagar das luzes, numa partida dramática e muito acirrada, o número 1 do ranking do Clube de Xadrez Pantanal Marcos Lázaro, enfrentou o ímpeto da jovem promessa João Victor Nunes Cáceres do Colégio Objetivo que tem por objetivo esse ano ser campeão estadual, onde ambos não podiam errar, e prevaleceu os nervos de aço do jovem João, onde obteve a vantagem decisiva de dois peões, e foi trocando as peças, onde chegou num final que trocou novamente as peças, e…

Dourados sedia o NRT de Xadrez do MS

Imagem
A cidade de Dourados, 224 km de Campo Grande, será palco do Circuito NRT de Xadrez do MS, que será disputado nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Pavilhão de eventos“Dom Teodardo Leitz” na Rua Coronel Ponciano, s/nº.
O II NRT de Dourados, tem como organizador o Clube de Xadrez Pantanal e patrocínio do Bernie, é oficial da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX. Ver torneios http://www.cbx.org.br/
O Circuito NRT de Xadrez do MS 2012, vai movimentar o xadrez de Mato Grosso do Sul, e valerá pontos para o rating da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX.
Com objetivo de manter o intercâmbio entre os enxadristas do Mato Grosso do Sul e de todo o Brasil, e proporcionar movimento e acesso ao rating CBX aos jogadores envolvidos na competição.
Será disputado no sistema suíço em 5 rodadas com 61 minutos de reflexão para todos os lances.
A taxa de inscrição geral é de R$ 30,00 + Cadastro CBX. Torneio válido para rating CBX. Todos os inscritos deverão estar com a anuidade CBX 2012 em dia. Observação i…